Publicidade

Homem é flagrado agredindo a própria mãe em SL

Um vídeo, que começou a circular na noite dessa quinta-feira (25), mostra o bacharel em direito Roberto Elísio espancando a mãe, a professora aposentada da UFMA Josete Coutinho de Freitas. Segundo informações do Governo do Estado, a coordenadoria do idoso já foi acionada. Em entrevista esta manhã a uma rádio, Elísio afirmou ser esquizofrênico, se disse arrependido de não ter buscado tratamento antes, mas insinuou que o vídeo pode ter sido montado.

Nos vídeos, Roberto Elísio faz diversas ameaças a sua mãe e a agride com tapas, com uma pequena barra de ferro e até com o que parece ser um espremedor de alho.

Em um dos trechos ele chega a sugerir a internação da senhora – ou então sua morte. “Ou tu fica calada, ou tu vai internada. É o que eu te digo toda hora, porque tu tá insuportável, mamãe. Ninguém te aguenta”, ameaça ele, antes de agredi-la com uma pequena barra de ferro. Em outro ponto, ele diz que quer ficar sozinho na casa em que mora com a mãe. “Ninguém tá te aguentando aqui. Eu quero é ficaro sozinho, eu quero é ficar só nessa casa”, diz.

Postar um comentário

0 Comentários