Publicidade

Presidente da FAMEM, Cleomar tema, participa de encontro regional e recebe homenagem do MP


O prefeito de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Cleomar Tema, participou nesta segunda-feira (22), na cidade de Timon, de mais uma etapa do projeto Encontros Regionais de Gestão Estratégica: MP Contra a Corrupção, uma iniciativa da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão.

Na ocasião, Tema foi um dos homenageados pela passagem dos 50 anos do Ministério Público maranhense.

Participaram da etapa do projeto em Timon mais de 20 prefeitos, dentre eles Luciano Leitoa; o procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins; o corregedor-geral do MP, Eduardo Nicolau; o presidente do TCE do Piauí, conselheiro Olavo de Carvalho; o chefe do departamento jurídico da FAMEM, Ilan Kelson; deputados estaduais; dentre outras autoridades.

Os Encontros Regionais de Gestão Estratégica são resultados das ações desenvolvidas no Planejamento Estratégico do Ministério Público do Maranhão, onde a principal meta é o combate aos atos de desvio e mal uso do dinheiro público.

O compromisso é combater a corrupção e, por isso, são desenvolvidas ações institucionais específicas, como o Programa MP Contra a Corrupção e a Sonegação Fiscal e a ação institucional A Cidade não pode parar: campanha pela transparência na transição municipal.








Fonte: FAMEM

Postar um comentário

0 Comentários