Publicidade

PSDB declara que não irá apoiar Flávio Dino

O PSDB não deve renovar o apoio ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), parceiro dos tucanos no estado em 2014. “O PSDB vai construir um caminho próprio no Maranhão”, confidenciou à coluna o senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do partido.



Segundo o colunista Cláudio Humberto da página Diário do Poder, o PSDB não deve renovar o apoio ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), parceiro dos tucanos no estado em 2014. “O PSDB vai construir um caminho próprio no Maranhão”, confidenciou à coluna o senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do partido.

“Construir caminho próprio” (?)


Depois do falecimento do ex-deputado federal João Castelo, eu, particularmente, acredito que faleceu também algum bom e pesado nome / tucano para construir uma outra via aqui dentro do Maranhão.


Depois dessa “confidência” do senador Aécio, não se sabe bem como vai ficar a situação do vice-governador Carlos Brandão, que além de perder o emprego de vice ano que vem, está, também, perdendo espaço dentro do partido (PSDB). Mas essa também é uma outra história.

Postar um comentário

0 Comentários