Publicidade

Rapaz desenterra irmão e leva caixão para passear de bicicleta

Segundo um dos responsáveis pela administração do cemitério, o local é fechado 18 horas e o vigilante vai embora


Segundo um dos responsáveis pela administração do cemitério, o local é fechado 18 horas e o vigilante vai embora. A informação é de que o jovem pulou o muro e conseguiu tirar a tampa do túmulo sozinho. Ainda segundo o responsável, a cidade é muito tranquila e ninguém imaginaria que algo assim aconteceria.


A Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas e abordou o rapaz. Para a polícia, o jovem disse que sonhou com o irmão pedindo para andar de bicicleta, esperou o cemitério fechar, invadiu e abriu o tumulo. Retirou o caixão do jazigo e iniciou o passeio.


Segundo os policiais, o rapaz parecia estar muito transtornado e chegou a ser algemado. Ele ainda relatou que só fez isso porque sentia saudades do irmão. Moradores ainda relataram que o jovem vinha apresentando distúrbios psíquicos desde que o irmão faleceu.


O rapaz foi preso em flagrante por vilipêndio de cadáver. Ele pode pegar de um a três anos de detenção, além de multa. Na mesma noite o caixão foi colocado no túmulo novamente pela funerária. Novas medidas de reforço da segurança estão sendo providenciadas no cemitério.



Postar um comentário

0 Comentários