Publicidade

Deputada Ana do Gás tem agenda de inaugurações e entregas em Joselândia e Fortuna



Em agenda movimentada no fim de semana, a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) participou de solenidades de entregas de obras, benefícios e eventos nas cidades de Joselândia e Fortuna.



Os acontecimentos começaram na manhã da última sexta-feira, 2, com a inauguração do Posto de Saúde ‘Napoleão José Correia’ no povoado Tanque no município de Joselândia, onde, a convite do prefeito Biné, da primeira dama e do Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Queiroz, a deputada Ana do Gás, que vem contribuindo bastante com a administração municipal, prestigiou o evento ao lado de vereadores e de grande parte da equipe da prefeitura. Estiveram presentes também a ex-prefeita Edila Queiroz, o deputado federal Rubens Pereira Jr. e o ex-prefeito da cidade de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça.



No sábado (03), a programação continuou em Joselândia com uma animada Cavalgada que reuniu vários participantes, lideranças políticas e empresários de toda região, como o empresário Mauro da Hidraele e o prefeito Laércio Arruda de Lago da Pedra que compareceu com a comitiva de sua cidade. “É importante que outras cidades estejam presentes nos eventos vizinhos, fazendo esse intercâmbio de prestígios o que consequentemente fortalece a cultura, a identidade e até mesmo o comércio de toda região”, disse a deputada Ana do Gás.



Finalizando a agenda de trabalho do fim de semana, no domingo (04), a parlamentar seguiu para a cidade de Fortuna para acompanhar o governador Flávio Dino e a comitiva do governo na entrega do Centro de Ensino Estado do Rio de Janeiro, única escola estadual no município, completamente reformado, além também de fardamento escolar, kits de materiais esportivos, uma ambulância completamente nova para uso da Prefeitura e a assinatura da ordem de serviço para instalação de quatro sistemas de abastecimento de água em povoados da cidade. Logo após as entregas, Ana do Gás e grande parte das lideranças presentes seguiram para um grande almoço oferecido pelo vereador Edvan, filho do ex-prefeito da cidade, Onofre onde junto com o vice-governador Carlos Brandão, deputados federais Waldir Maranhão e Rubens Pereira Jr., secretários e várias lideranças, pudemos confraternizaram e comemoraram os benefícios entregues aos fortunenses. A família e grupo político do ex-prefeito Onofre apoiaram Ana do Gás em Fortuna nas eleições de 2014 e a parceria continua.

Postar um comentário

0 Comentários