Publicidade

"QUEM DEFENDER TEMER NÃO SE ELEGE A MAIS NADA" DIZ SENADOR



Resultado de imagem para FOTOS DE MICHEL TEMER


O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) fez um apelo ao presidente da Casa, Eunício Oliveira, nesta terça-feira (27), para que as votações no Senado sejam suspensas e que os senadores possam discutir a crise política. Segundo ele, não se pode dar “ares de normalidade” com o que está acontecendo no país.


De acordo com a Agência Senado, Lindbergh afirmou que um dos condutores do processo de impeachment de Dilma Rousseff está preso, outro está afastado do mandato e o atual presidente da República foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção.



De acordo com o senador, o governo estima ter o número de votos suficientes para barrar a denúncia no plenário da Câmara dos Deputados, mas Lindbergh acredita que esses votos devem mudar ao longo das semanas. Para ele, a votação deve ocorrer em agosto.



“Eu acho que eles estão falando que tem duzentos votos. Isso muda de um dia para o outro. Porque vai ser uma votação, vai ser como aquela votação do impeachment da presidenta Dilma. Eu espero que coloquem no domingo.



 Eu quero ver qual vai ser o deputado que vai colocar o dedo para defender o Temer. Quem for defender o Temer nunca mais se elege a nada. É isso que vai existir, uma pressão muito grande, porque ele tem uma aprovação, segundo o Datafolha, de 7%”, disse o senador petista.
Fonte: Noticias ao Minuto