Publicidade

Recadastramento Biométrico Eleitoral, um Dever do Cidadão


   O senhor Elenilton Pereira Batista, Chefe do Cartório 79ª Zona Eleitoral de Tuntum, na câmara municipal, convida todos os eleitores para fazer os seus recadastramento biométrico.            


  O Excelentíssimo Senhor Juiz da 79ª Zona Eleitoral de Tuntum- MA, Edmílson da Costa Lima, convoca a população eleitoral, para o comparecimento para fazer a revisão do título eleitoral, sobe pena de cancelamento.
              O eleitor estará obrigado a fazer todos os procedimentos biométrico, e deverão se apresentar com os seguintes documentos: Identidade com foto, cópia do CPF, comprovante e cópia de domicílio e cópia do título eleitoral, contas de água, luz e telefone expedidos no período de 29 de Maio de 2016 a 28 de fevereiro de 2017.
Atendimento de segunda a sexta, das  08 horas às 18 horas.
A não regularização do título eleitoral biométrico implicara na vida profissional do cidadão que ficará impossibilitado de tirar passaporte e viajar, ficará impedido também de assumir concursos públicos.

É de obrigatoriedade e suma importância a todos a que se dirigem, ao cartório eleitoral e que façam seus recadastramento.

O senhor Elenilton,Chefe do Cartório Eleitoral, pediu apoio ao Poder Legislativo, para que o mesmo sensibilize os eleitores de Tuntum-MA, para que procurem o Cartório Eleitoral para fazer o recadastramento biométrico.