Publicidade

Será Criado o Partido mais forte e mais Novo do Brasil, o PMBr - Partido Militar Brasileiro

Em Tuntum-MA, amigos se reúnem para saber sobre o mais Novo Partido Político  a ser criado no Brasil, o PMBr - Partido Militar Brasileiro
Ex-prefeito- Pires Léda, o advogado dr. Páblo, o ex-militar João Batista, o vendedor Josías Brasil, o Conselheiro Tutelar Josifran Brasil, o ex-conselheiro tutelar Edivan Brasil, o funcionário público Acácio do SAMÚ, o funcionário público vigilante jonas Costa e o blogueiro Cláudio Lima.

Chega ao Maranhão o mais novo partido do Brasil, que traz uma bandeira no peito e que preza a grande valorização do verdadeiro vínculo democrático brasileiro, o qual pretende fazer a maior mobilização nacional em 2018.

O Brasil hoje vive um dos seus piores momentos políticos nacional e internacionalmente, os índices , econômicos e caráter político são os piores, haja a vista as imoralidades de corrupção  e escândalos políticos, reconhecidos como os maiores do mundo.

O PMBr, fundado pelo capitão da PM-SP, e deputado federal Augusto Rosa, tem como pilares a pátria a honra moral e ética, o qual está a frente para a criação do mais novo partido do Brasil, o coronel Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro, grande copeirador para a criação do partido.

O PMBr, está em todos os estados brasileiros e se encontra em fase final de coletas de assinaturas, o partido tem como objetivo da continuidade de prosperidade manter a ordem e o progresso da honrosa pátria brasileira, exercendo o seu papel político pico social, junto ao povo brasileiro.

A deputado federal Jair Bosonaro, hoje o nome mais cogitado nas redes sociais, revistas TV e capas de jornais, falando sobre a grande chance e viabilização da sua pré-candidatura para presidente do Brasil, e que ele possivelmente se filiará a esta agremiação, o PMBr- Partido Militar Brasileiro, que oficialmente está sendo criada em todo território nacional.