Publicidade

Tomam posse os Novos Conselheiros Municipais de Educação, (CME)


A prefeitura municipal de Tuntum, e o secretário de educação, na noite desta sexta-feira 09/06, dão posse aos novos conselheiros municipais de educação de Tuntum -MA.

A solenidade foi realizada no prédio da câmara municipal, Manoel Valente Figueredo.
Tomaram posse os novos conselheiros de educação, Presidente,Vice Presidente,Secretário Executivo,e Assessor Técnico do Conselho Municipal de Educação de Tuntum-MA.

Foram nomeados pela portaria do Poder Executivo Municipal,de número, 089 de 15/05/2017,que fará essa gestão municipal até 31 de dezembro de 2020.

O ato solene contou com a presença :
Do Prefeito Municipal,Cleomar Tema Carvalho Cunha,o Secretário Municipal de Educação, Antônio Magno Melo,o Vice Prefeito, Ciro Ricardo Figueiredo de Araújo, o Presidente do Conselho Municipal de Educação, Émersom Araújo,o Controlador do Município, Antônio Dos Reis,o Vice Presidente do Conselho Municipal de Educação,Jailton Santana de Melo,a Diretora de Educação, Francisca de Carvalho,e o Vereador, Alan Noleto.

No uso de suas atribuições legais,o Prefeito Municipal,Cleomar Tema Carvalho Cunha e o Secretário Municipal de Educação, Antônio Mágno Melo, deram posse aos Novos Conselheiros Municipal de Educação de Tuntum-MA