Publicidade

Associação da comunidade do tabocal realiza maior encontro de assosóciados e autoridades do INCRA


A associação do tabocal fica localizada a margem da BR-226, em frente a antiga OLS


O presidente da comunidade do tabocal Oséias Pereira Lima, juntamente com toda associação, realizou grande encontro dia 22/ julho, com a presença do secretário municipal e controlador do município, Antonio Dos Reis, na oportunidade foi inaugurado um grande templo evangélico, aonde se reuniu pessoas de toda a região de comunidades e associações vizinhas.


Em destaque também marcou presença no local o representante do INCRA de Barra do Corda o secretário regional José Lino Braga Pereira e o superintendente do INCRA do estado do Maranhão dr. George de Melo Aragão, e demais autoridades, aonde discursaram e garantiram total atenção e assistência, e na oportunidade foi entregue um documento que a muito tempo era esperado pela aquela comunidade e que garantiu a eles, lutadores da terra, que já na segunda feira estará uma equipe autorizada pelo o superintendente do INCRA fazendo a vistoria e a medição daquela área de terra.


A prefeitura municipal de Tuntum-MA, na pessoa do chefe do executivo dr. Tema e o secretário de agricultura Josivan Bílio e o secretário adjunto Paulo Duarte, tem dado total apoio e assistência, prestando solidariedade com aquela humilde e carente comunidade do tabocal, e que já garantiu que muito em breve será cavado um poço artesiano para abastecer as famílias e atender as necessidade dos mesmos.