Publicidade

Pastor diz que Suzane Richthofen merece uma segunda chance como missionária.



Caro leitor, chega a ser um pouco assustador, mas é isso que você leu. Susane Richthofen poderá ser missionária.

O pastor Euclides Vieira, da Igreja Quadrangular de Itapetinga (São Paulo), declarou que Suzane demonstrou que tinha interesse em ser missionária evangélica, vindo a procurá-lo várias vezes.

Em entrevista ao G1, o pastor relatou que a jovem, condenada a 29 anos de prisão pela morte de seus pais, foi envagelizada por cartas pelo seu seu atual noivo, o empresário Rogério Olberg, que há dez anos é acompanhado pelo pastor.

“Eu conheço o noivo há mais de 10 anos, pois ele é membro da nossa igreja em Angatuba e sempre o aconselhei pastoralmente. Sei sobre o relacionamento dele com Suzane e da forma como ele a evangelizou por meio de cartas”, declarou.

Segundo o relato de Vieira, foi em durante essa saída temporária concedida à Suzane pelos Dias das Mães, que ela o procurou pedindo ajuda para ser missionária. “E lá falou firme e olhou nos meus olhos afirmando sobre o desejo de ser missionária. Falou franca comigo que queria falar de Deus para as pessoas e de como mudou. Eu disse que iria apoiar e indicar o caminho. Prepará-los.”


Suzane irá receber um curso de teologia através de cartas e após o curso fará uma prova e será avaliada por pastores da Igreja Quadrangular antes de ser recebida como missionária. Ao falar sobre o curso, o religioso declarou que a jovem merece uma segunda chance.