Publicidade

Aniversário de Tumtum-MA em 12 de setembro, contará com a presença do governador Flávio Dino, dep. Zé Reinaldo e muitas inaugurações e anuncio de novas obras

Resultado de imagem para fotos da praça sao francisco de assis em tuntum no maranhaoResultado de imagem para fotos da praça sao francisco de assis em tuntum no maranhao
Resultado de imagem para fotos da praça sao francisco de assis em tuntum no maranhao


Tuntum terá uma das suas maiores festas do seu aniversário, pois contará com a presença de várias autoridades políticas, e secretários de estado.   Muitas obras serão inauguradas, as quais são, nove escolas, uma grande ponte, batizada de prefeito Hélio Araújo, que liga o bairro campo velho ao centro da cidade;  inauguração do asfalto do povoado cigana, que fica as margens da BR-226, que são recursos federais conseguidos através do deputado e ex-governador josé Reinaldo Tavares e do deputado dr. Aluísio Mendes, ex-secretário de segurança pública do Maranhão.



Também será inaugurado o asfalto do bairro campo velho;  e inauguração de uma grande escola com dose salas de aulas, climatizadas, e uma praça no bairro desembargador Cleones Cunha, e a noite, inauguração da reforma do estádio temão.


Em seguida o governador irá anunciar dez quilômetros de asfalto, que será colocado nos povoados da zona rural, povoado mato verde, são miguel, belem e marajá, com a implantação de meio fio e sarjetas.


Serão anunciadas emendas do deputado José Reinaldo no valor de três milhões de reais, que será implantados nos povoados são bento, brejo do joão, são Joaquim dos melos, capim e aldeia, recursos já garantidos e empenhados.


Mais um milhão e cem mil reais para a construção de 33 quilômetros de estradas, que liga Tuntum a Fernando Falcão e a estrada que liga o povoado são miguel ao povoado belém, no valor de 950 mil reais, recursos garantidos pelos deputados José Reinaldo e dr. Aluísio Mendes. Três sistema de água, para vila lidugero, sempre verde e associação soró, também será anunciado um centro de música, para a formação cultural de crianças e adolescentes, o qual é uma iniciativa da primeira dama dra. Daniela Jadão, atual diretora do socarrão de Presidente Dutra-MA. Será firmado e anunciados convênios para a construção e auxílio para manutenção e recuperação de estradas vicinais, recursos para o mês de setembro.


A noite haverá uma grande partida de futebol, no estadio Temão que fica no bairro Ana Isabel, e grande partida de futebol que acontecerá entre a seleção de Tuntum, que jogará com a seleção do Sampaio Corrêa, as 10 horas da noite haverá shows na praça São Francis de Assis, com abertura de discursos do prefeito Tema, presidente da FAMEM, e do governador Flávio Dino, e do deputado federal, José Reinaldo Tavares.


Resultado de imagem para fotos da praça sao francisco de assis em tuntum no maranhaoResultado de imagem para fotos da praça sao francisco de assis em tuntum no maranhaoResultado de imagem para fotos da praça sao francisco de assis em tuntum no maranhaoResultado de imagem para fotos da praça sao francisco de assis em tuntum no maranhaoResultado de imagem para fotos da praça sao francisco de assis em tuntum no maranhao