Publicidade

Associação do tabocal receberá visita do superintendente do INCRA, e autoridades Políticas


Prefeito Tema Cunha, secretário de Agricultura Josivan Bílio, Nelsom Almêida presidente da câmara municipal de Tuntum-MA.

    O presidente da associação do tabocal Oséias Pereira Lima, sempre empenhado e preocupado com o progresso e o desenvolvimento da comunidade do tabocal, que fica localizado as margens da BR 226, a 20 kilometros da cidade de Tuntum.MA, buscou ajuda nos órgãos competentes em São Luís, e teve o apoio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).  E teve a palavra do chefe dr. George Aragão, que estará na manhã deste domingo 06/08, dendo uma palestra e trazendo a todas as famílias carentes prestes a serem assentadas, as quais ouvirão uma palavra de fé e esperança, e de encorajamento a todos aqueles que buscam e acreditam numa sobrevivência digna honesta, justa um canto pra morar e para sobreviver com o seu povo.

Já são cinco anos de luta por essa conquista e que já está quase chegando ao fim, pois existe uma luz que brilha nos olhos daquela gente, que incansavelmente tem persistido, buscado o carinho e apoio das nossas autoridades governamentais, e com passos largos busca o desenrolar e a legalidade da terra, a paz e o bem estar de todos os que confiam acreditam nesse grande e belo projeto de assentamento rural das famílias do tabocal.