Publicidade

Crime bárbaro no povoado creolí do bina, em Tuntum-MA, jovem ia para igreja com esposa e filhos quando foi alvejado a bala



   
Um crime muito bárbaro que oconteceu na noite deste domingo por volta das 19h, tendo como vítima o jovem conhecido por David, natural de Caruaru, em Pernambuco, de onde havia chegado recentemente para visitar os cunhados no povoado Creoli do Bina, distante da cidade cerca de 12 quilômetros. A vitima era casado com uma moça do lugar, e que já algum tempo morou ali naquele povoado, ele tinha voltado para sua terra natal, agora tinha vindo de volta para terra da sua esposa, o povoado de criolí do bina.


Obtendo as informações de pessoas que o conheciam, o crime de fato aconteceu quando a vítima ia para a igreja em companhia de sua esposa e dos filhos. Quando ele se aproximava da parede de açude velho soterrado, que fica no meio da povoação, ele foi surpreendido com aproximação de um veículo Corsa Classic, cor cinza, que descendo dele dois homens que começaram a atirar, a vítima que ainda tentou correr, mais que foi inútil. Os homens deram aproximadamente 20 tiros de pistola calibre 380, a vítima não resistiu aos ferimentos por toda parte do seu corpo.



Ha relatos dos moradores daquele lugar, que dizem que esse carro, subia e descia a rua, por várias vezes, e que supostamente já era a espera de David. Os criminosos não foram reconhecidos, e evadiram-se do local rapidamente, no momento do ato criminoso e sem deixar nenhuma pista.