Publicidade

Filho de Tuntum sofre grave acidente em Paraupebas-PA, quebra o pescoço e morre






Morreu na manhã desta segunda-feira, 7, o jovem Rafael da Silva Cardoso, 28 anos, vítima de um acidente automobilístico. A tragédia ocorreu por volta das 5h30, na rua E com a rua 5, no bairro Cidade Nova, Parauapebas. Ele pilotava uma motocicleta honda Biz, de cor preta, placa OTK-7379, Parauapebas, (PA).

Segundo informações a vítima retornava de um clube de festa, localizado no mesmo bairro, e quando trafegava em alta velocidade na rua e, acabou bateu em um buraco. O impacto fez a vítima perder o controle do veículo, o que causou sua queda, sendo arrastado na pista por uma distância de 20 metros. Em alta velocidade a forte batida no solo causou a quebra do pescoço e do queixo da vítima.


Minutos após o acidente o SAMU foi acionado e encontrou a vítima ainda com vida, porém pouco tempo depois Rafael Silva veio a óbito. Depois dos trabalhos no local do acidente, realizados pelo investigador de Polícia Civil, Mário Almeida, o corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Mesmo usando capacete o impacto do acidente foi fatal para a vítima. A moto da vítima foi conduzida para o pátio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.