Publicidade

Humberto Coutinho é surpreendido por visita cumprimentos de Flávio Dino e Cleones Cunha




Flávio Dino saúda o aniversariante Humberto Coutinho em ato-surpresa na Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), foi surpreendido ontem por um ato em que recebeu cumprimentos e saudações pela passagem de seu aniversário, em momento descontraído no Salão Nobre do Palácio Manoel Beckman, logo após a sessão plenária, no final da tarde.

Foram cumprimentá-lo o governador Flávio Dino, o presidente do Poder Judiciário, desembargador Cleones Cunha, deputados, secretários, diretores da Casa e amigos. Ao lado da esposa Cleide Coutinho, que preside o Gedema, e familiares, o presidente Humberto Coutinho foi saudado pelo governador Flávio Dino e pelo desembargador-presidente Cleones Cunha.

 Na sua saudação, o governador Flávio Dino destacou a correção pessoal e política do presidente da Assembleia Legislativa, assinalando a sua eficiência e equilíbrio no comando da instituição, que é formada por diferenças visões, o que exige dele o exercício pleno da diplomacia, que produz bons resultados pela credibilidade que conquistou junto aos seus pares e parceiros políticos, resultando essa atuação na solução de conflitos.

 “Dentre as qualidades do presidente Humberto está a diplomacia e o trato com os parlamentares. Ele tem feito uma condução brilhante desta Casa. Além disso, é um ser humano fantástico. Vida longa, Humberto!”, exclamou o governador. O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão enfatizou a sua admiração pela pessoa do presidente da Assembleia Legislativa, com quem mantém uma sólida relação pessoal e uma convivência institucional equilibrada. Na sua avaliação, o deputado Humberto Coutinho é uma referência como político e como pessoa.

 “É alguém a quem nós devemos imensa admiração. Parabéns, presidente Humberto”, disse Cleones Cunha. Emocionado com a surpresa, o presidente Humberto Coutinho agradeceu as homenagens e a presença de todos. “Agradeço as homenagens de todos os amigos e, em especial, à minha esposa Cleide, que tirou um pouco do seu tempo para organizar esse momento muito especial para mim”, finalizou.

São Luís, 22 de Agosto de 2017.
Resultado de imagem para fotos cleones flavio dino e humberto coutinho