Publicidade

Senador Medeiros Mato Grosso PSD se filiou hoje ao PODEMOS do pré-candidato a presidência da República senador Alvoro Dias




Resultado de imagem para fotos do senador medeiros fazendo ficha de filiação com o senador alvoro dias



Diante dos altos e baixos dos movimentos da política nacional brasileira, os partidos se articulam em busca de apoio aos seus horizontes e sonhos políticos, e de olho na grande batalha que será travada no próximo ano. 

Nesse objetivo novas legendas já se articulam e se destacam, como o partido (PODEMOS), que nos últimos dias é destaque nacional, por receber grandes figuras da política nacional, nomes de lideres políticos estaduais como; do senador Alvoro Dias-PR, e o do senador Romário de Sousa Faria, que provavelmente será pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro.

Agora foi a vez do senador José Medeiros do Mato Grosso PSD, que hoje 22/08, deixou a sua legenda para se juntar ao (PODEMOS) do senador Alvoro Dias, do Paraná-PR, que é pré-candidato a presidência da República 2018.


Alvoro Dias é um grande líder político, herdeiro de um riquíssimo currículo na vida pública, e de um invejável e bonito histórico afrente do exercício de inúmeras administrações públicas que ao longo da sua vida pela qual passou.

O senador Alvoro Dias, de bom grado hoje apresenta o seu nome a todos os brasileiros, para que o povo possa lhe julgar com justiça e retidão, outorgando-lhe o direito de um gestor honesto, como tem provado isso, dono de um grande perfil, grande caráter, e de uma reputação ilibada.

Resultado de imagem para fotos do senador medeiros fazendo ficha de filiação com o senador alvoro dias