Publicidade

Câmara de Vereadores de Tuntum Aprova Título de Cidadão Tuntuense para o Gerente do Banco do Brasil Josiel Oliveira, Que é Homenageado Pelos Relevantes Serviços Prestados



Foi nesta sexta-feira, as 16 hs, a câmara de vereadores de Tuntum, se reuniu no Palácio Manoel Valente Figueiredo, e fez uma belíssima homenagem ao gerente do Banco do Brasil, da Cidade de Tuntum, Josiel Oliveira, e aprovou um título de cidadão para ele.

A homenagem foram feitas em prol dos relevantes serviços prestados naquele município, e como também gratidão, por uma pessoa dada, e o empenho, carinho de um eficiente atendimento, e por ser uma pessoa, que fez um belo trabalho, e sempre deu uma atenção toda especial aos que à procuraram para resolver os seus problemas, também por dar total atenção e um bom tratamento e atendimento, à  todos que tem procurado aquela agencia.

Josiel agora será transferido para outra agencia, que irá para a cidade de Zé Doca.  Um outro gerente já se encontra na cidade de Tuntum, para dar continuidade aos atendimentos daquela agencia, do Banco do Brasil.


O chefe de Gabinete, Josinaldo Bílio, falou da importância e das boas relações de gestão, entre a agencia do Banco do Brasil e o administração pública de Tuntum.

O prefeito Tema também destacou a grande importância, o bom entendimento, o relacionamento amigável, trabalhístico e profissional, e as parcerias entre as duas empresas, os relevantes serviços que a agencia já prestou, e tem prestado a todo o município de Tuntum.


Vereador Joaceles de Araújo, também usou da palavra e fez reconhecimentos ao homenageado, lhe atribuindo os devidos valores, como um bom profissional, da sua área, como funcionário e gerente da agencia do Banco do Brasil.

Josiel também falou, e enfatizou em seu discurso, agradecendo a Deus em primeiro lugar, por ter prestado serviços nessa agencia, aonde fez muitas amizades, como profissional que é, e que trabalhou para melhor servir a população.

Dona, Salete Seabra de Carvalho Coelho Cunha, que é funcionária aposentada do Banco do Brasil, também fez jus ao nobre gerente Josiel Oliveira, e destacou o excelente atendimento, como um bom profissional que é, lhe atribuindo mérito e honra, aos seus trabalhos prestados ao povo do município de Tuntum.

O senhor Expedito, que também é funcionário da agencia do Banco do Brasil, falou das qualidades do homenageado, e reconhece  que Josiel Oliveira, é um excelente parceiro de trabalho e um bom profissional da empresa.





O vereador Alan Noleto, também destacou as grandes qualidades de Josiel, e disse que ele vai deixar saudades, pelas as grandes amizades que conquistou e fez nesse município de Tuntum.