Publicidade

Cleomar Tema, Humberto Coutinho, Flávio Dino e Zé Reinaldo, inauguram grande pacote de obras em Tuntum




Na manhã desta terça-feira 12/09 o dia foi pequeno, para o número de obras que se inaugurou nessa cidade.



Faram mais de dez obras construídas e inauguradas em Tuntum, com a presença de várias lideranças políticas de toda a região, e de vários lugares do estado, prefeitos, deputados federal, e estadual, vereadores, secretários de estado e municípios.



As inagurações foram uma grande realização e conquistas alcansadas, pela grande gestão do prefeito Tema, em parceria com o governo do estado e governo federal.

Ombreado com grandes parceiros e amigos políticos de longas datas, o deputado federal José Reinaldo Tavares, que também é provável pré-candidato ao senado federal, o presidente da Assembléia Legislativa, o deputado estadual dr. Humberto Coutinho, o governador Flávio Dino, e o deputado federal Aluísio Mendes, que já vem ajudando com várias emendas e obras já executadas e outras em andamentos.

FORAM INAUGURADAS:


Uma ponte, que liga o centro da cidade ao bairro campo velho, cinco escolas digna, em várias comunidades da zona rural, uma grande escola com (12 salas de aula) que funcionará por tempo integral, climatizada, e com um belo ginásio de esporte dentro, uma praça, com uma área de lazer para crianças, e uma academia de exercícios físicos ao ar livre, para pessoas de todas as idades, a reforma do estadio Temão, três quilômetros de asfalto, com pavimentação, sarjetas, bueiros e esgotos no povoado cigana, que fica as margens da BR-226, um poço artesiano, na associação Soró, uma viatura zero quilometro da polícia, também foi presenteado o município de Tuntum, pelo governador Flávio Dino, foi doado também pelo governador, toda mobilha da grande escola Gilza Leda, que é uma das mais lindas do Brasil.

Inauguração da ponte Hélio Araújo
Resultado de imagem para fotos da primeira partida de futebol entre aceleçao de tuntum e do sampaio correia em tuntum
Inauguração da pavimentação asfáltica do povoado Cigana, na BR-226



O governador Flávio Dino, deixou bem claro que a pesar das grandes dificuldades e da crise, a qual vivemos hoje, e da grande turbulência politica que vive hoje em Brasília, mais estaremos sempre de mãos e braços abertos, para abraçar e atender todos os municípios maranhenses, os quis quero alcançar ainda este ano, e até o final do meu mandato, quero chegar a todos eles, levando obras e benefícios, fazendo parcerias, mostrando progresso e construindo o desenvolvimento a todas as cidades do nosso estado.   Com a permissão divina e a graça de Deus, disse o governador, no seu discurso.


Resultado de imagem para FOTOS DO PREFEITO DE TUNTUM NO ESTADIO TEMAO ONTEM