terça-feira, 19 de setembro de 2017

Coronel Monteiro natural da cidade de Barra do Corda pode virar governador do Maranhão diz Jair Messias Bolsonaro pré-candidato a presidente da república



Surge mais um pré-candidato a governador do Maranhão para as eleições de 2018, e será o candidato apoiado por Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República.


José Ribamar Monteiro Segundo, conhecido como Coronel Monteiro, nasceu em Barra do Corda/MA, em 10 de março de 1948. Formado em 1971 pela Academia Militar das Agulhas Negras, após isso, fez o curso superior de matemática, licenciando-se em 1977.


Mas não parou por aí, o Coronel Monteiro, formou-se em Administração Pública e de Empresas em 1980, além de ser ex-professor universitário, ex-consultor do Instituto interamericano para cooperação na agricultura, órgão da OEA – Organização dos Estados Americanos. Especialista em assuntos indígenas, foi também empresário e atualmente trabalha como gerente de banco.


Ademais, Coronel Monteiro é casado, pai de três filhos, duas netas e reside na capital São Luís/MA, local onde participou do primeiro ato popular Maranhense em apoio a Bolsonaro, promovido pela UDM – União da Direita Maranhense, e foi lançado por tal movimento, como pré-candidato ao governo do Estado do Maranhão, representando a terceira via apoiada pelo Dep. Federal Jair Bolsonaro.