Publicidade

Falece dona Cotinha em Tuntum



Nesta noite de quarta feira 27/09, faleceu Maria Pereira da Silva, conhecida por todos, como dona Cotinha, ela já desfrutava de uma boa idade, e anos de vida, ao todo noventa anos.   

Cotinha era natural do estado de Rio Grande do Norte, vinha de uma família de seis irmãos, quatro homens e duas mulheres, era casada com Antônio Pereira da Silva, mais conhecido por seu Móra, ambos deixou um legado de uma grande e honrosa família, mãe de quatro filhos, dezessete netos, e vinte e oito bisnetos.

Morou em Tuntum esses anos todos, onde criou à família, filhos e netos, viveu uma vida digna, exemplar e respeitosa, deixou profundas saudades, aos parentes, vizinhos e amigos, quem à conheceu sabe da riqueza que era ela, uma pessoa bondosa, humana carismática e bem relacionada com todo mundo.    Agora para uma nova vida, Deus a designou, vida essa, sagrada de muita paz e santidade, e  agora à viver e interceder a Deus pelos que aqui ficaram. 

Lembranças e muitas saudades, dessa pessoa tão digna, pura e amável que viveu entre nós, assim era ela, dona Cotinha do seu Móra!