Publicidade

Joesley Batista o grande empresário da JBS, chamou o presidente Michel Temer de Ladrão Geral da República


O empresário Joesley Batista, acionista majoritário da JBS, reagiu ao palácio do planalto que taxou Joesley de Grampeador Geral da República. Essas acusações que se deu apos encontro de Joesley Batista, com a maior autoridade do poder político nocional, o presidente da república Miguel Michel Elias Lulia, que é o presidente da república Michel Temer, o empresário fez gravações, e acusações gravíssimas, as quais resultaram em (28 pedidos de iptima), contra o presidente Temer.    O qual tem sofrido muita baixa da população, em meio a essas gravíssimas acusações.

O empresário joesley mais uma vez procurou a justiça federal, e foi até a PF(polícia federal) e a PGR (Procuradoria Geral da República) e entregou mais conteúdos de áudios e gravações, referentes os encontros que teve com Temer no palácio do jaburu.

 O planalto acusa o empresário de criminoso, e de traidor por fazer essas gravações, sem autorização judicial, e sem combinar com o presidente Temer, e chama o empresário Joesley Batista de grampeador geral da república, joesley reage e diz que o presidente Michel Temer, ele é que é o ladrão geral da república.

O povo brasileiro esta, em estado de choque, amargamente triste e decepcionado com todos esses escândalos absurdos, que todas as manhãs e noites é só o que se ver na TV.      Escândalos esses que já cassou a presidente Dilma, levou diversos executivos para a cadeia, cassou senadores, derrubou ministros, e condenou o maior mito da história da política nacional brasileira, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, o Lula.