Publicidade

Maior Aniversário da história política de Tuntum-MA, ao Som de umas das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, Victor e Leo


Resultado de imagem para fotos dos artistas victo e leo


Tuntum no dia 12/09, estará completando seus 62 anos de emancipação política, e terá um dos maiores aniversários da sua história.    Nesse dia, haverá um grande show, ao som da grande banda, umas das maiores dupla sertaneja do Brasil, Victor e Leo.


Resultado de imagem para fotos dos artistas victo e leo


O dia será pequeno, pois haverá uma agenda sobrecarrega de solenidades para inúmeras inaugurações, com a presença de figuras muito importantes do meio político.


O governador Flávio Dino, que ao lado do prefeito Cleomar Tema, presidente da federação dos municípios (FAMEM) e do presidente da Assembléia Legislativa dr. Humberto Coutinho, do deputado federal e pré-candidato ao senado, o ex-governador José Reinaldo Tavares, secretários de estado, o secretário de obras Cleiton Noleto, secretários do município, de finanças, Maurício Seabra de Carvalho,o secretário de articulação política Antonio Durval Lopes Souza, o chefe de gabinete Josinaldo Carvalho Bílio, o controlador do município, Antonio dos Reis, o acessor especial do prefeito, Cícero Milhomem da Cunha, o secretário de Cultura, Lindomar Alencar, a primeira dama, dra. Daniela Jadão Meneses da Cunha, diretora do socorrão de Presidente Dutra, juntamente com os vereadores municipal, entregarão uma grande escola de 12 salas de aulas, e várias outras escolas, do programa escola digna, e que juntamente com o secretário de educação, Antonio Magno Mello, para os alunos da rede municipal de educação.


Também será inaugurado uma praça em frente a nova escola Gilza Leda, e uma ponte, que liga o centro da cidade ao bairro campo velho, como também a inauguração do asfaltamento do mesmo.



Um poço artesiano, na associação do Riba Soró, que fica na antiga refinaria de álcool OLS, à oito quilômetros da BR 226.



Também será inaugurado o asfaltamento do povoado cigana, que fica as margens da BR 226, e a reforma do estádio Temão, que a partir das (19 horas da noite) terá uma bela e grande partida de futebol, entre a seleção do Sampaio Correia e a seleção de Tuntum.



São (05) escolas dignas construídas pelo governo do estado, umas delas que fica no povoado placa violão, também as margens da BR 226, à 12 quilômetros da sede.



Dentre essas e outras e outras obras inauguradas, o governador Fávio Dino, anunciará e dará ordens de serviços para o asfaltamento de vários povoados, e a construção de mais três poços artesianos em outras localidades da zona rural.