Publicidade

OUTUBRO ROSA Com Ricas Orientações Palestras e Caminhadas, Que Será Realizada no Centro de Imagem SEMUS, Com dra. Gyssely


O mês Outubro Rosa, será um mês muito especial, para as mulheres, onde a médica dra. Gyssely, estará ministrando sábias palestras, e ricas orientações no Centro de Imagem de Tuntum, onde os assuntos a serem abordados e explorados naquela oportunidade, será de extrema importância e necessidade, para o bem e a saúde de todas as mulheres, que abraçarem e participarem dessa dessa belíssima caminhada, recheadas de ricas palestras, brindes e sorteios.

As palestras ministradas sob o comando da médica, e dona de um vasto e rico currículo, com grande experiencia, dra. Gyssely, a qual dará as mais puras e verdadeiras informações e orientações, relativo os assuntos:  Espaços de Beleza, Massagem Corporal, Limpeza de Pele e Maquiagens, como também o Agendamentos para Preventivos.

ENCERRAMENTO:

Será dia 31 de outubro as 4:30hs
Essa é a II-caminhada Outubro Rosa.
Local da concentração:  Será em frente o Centro Ambulatorial Frei Dionísio Guerra, em direção ao Balneário da Tiúba, Piscinão.
Também haverá Aulão de Aeróbica, Sorteio de Bicicletas e Festival de Cachorro-Quente.

APOIO:

Prefeitura Municipal de Tuntum
Dr. Tema, prefeito municipal
Dr. Fernando Gama, diretor do Centro de Imagem
CET Medicina Diagnóstica
Biocentro e
Casas Luísa.