Publicidade

Prefeito Tema vereador Nelson deputado Aluísio Mendes entregaram 61 banheiros as famílias carentes do povoado São Lourenço, sertão



O prefeito de Tuntum Cleomar Tema, o deputado federal Aluísio Mendes, e o presidente da câmara de vereadores Nelson Almeida, entregaram neste sábado 23/09, sessenta e um banheiros, as famílias carentes do povoado São Lourenço sertão, município de Tuntum.

Essa, é uma emenda do deputado Aluísio Mendes, que está orçada no valor de 12.000 reais cada unidade para cada residencia que foi comtemplada.   Esses banheiros de fato é um quite, para o bem de toda à família, e de suma importância, benefícios em um só bem, o qual contem uma caixa d'água de 250 litros, duas lavanderias, uma para lavagem de roupas, e outra para lavagem de louças, um vaso sanitário com caixa, e chuveiro, portas escovas espelho e cabides.

Os moradores beneficiados, com esses quites, agradeceram de bom grado.    E demostraram grande felicidade e satisfação em serem presenteadas e agraciadas pelo um bem tão necessário e de extrema importância para aquela região, de fato uma melhor qualidade de vida para todas as famílias que as adquiriram.

Marcaram presença várias autoridades politicas, como; o vice-prefeito Ciro Ricardo, o ex-prefeito Pires Leda, o ex-vereador e ex-vice prefeito Neuzé  Meneses, o ex-vereador Nelcides Escócio, o ex-vereador Nanxi Almeida, e o ex-vereador hoje suplente, Valcenor Carvalho, os secretários de saúde e finanças Maurício Seabra, o secretário de educação Mágno Melo, o controlador do município Antonio dos Reis, o diretor do centro de imagem Fernando Gama, o empresário Dida do Tio Luis, e o pecuarista e gerente da empresa crediário Tio Luis MCfreitas Solisvan Freitas, o empresário do gás butano James Batista, o enfermeiro dr. Fabrício Coelho, os advogados Eduardo Araujo, e dr. Marcos Vinicius.

Participaram da inauguração os vereadores;    Everaldo Maçedo, Nonato Teixeira, Joaceles Araujo, Marcos Augusto, Ivalto Bílio, também o médico ortopedista e vereador dr.Alexandre Costa, e o vereador Alan Noleto.











O médico ortopedista e vereador dr. Alexandre, tambem reconhece o empenho as dificuldades dessa gestão, e agradece o apoio que teve naquela região do sertão.

O presidente da câmara Nelson Almeida, agradece o apoio e o carinho do deputado federal Aluisio Mendes, e do prefeito Tema, e destaca a importancia desses obras que estão beneficiando o povo do sertanejo.






O prefeito Tema destaca e agradece o apoio do deputado Aluísio Mendes, e garante ao povo do sertão, que antes do termino do seu mandato, deixará todos os povoados asfaltados, livre da lama e da poeira.












 Visita na casa do chefe de gabinete Josinaldo Carvalho Bilio, em sua residencia, no povoado Belem.

O deputado federal dr. Aluisio Mendes, nunca foi votado em Tuntum, mais já vem trabalhando ha muito tempo, trazando obras e beneficios para todo o municipio.

E já está se iniciando mais uma importante obra, que é a construção da estrada que liga o povoado Mato Verde ao povoado Belem, essa obra será no valor de (um milhão) e também outra emenda para a construção de outra estrada, ligando o Belem ao povoado São Bento, esse é outro projeto no valor de (um milhão).   Esses dois projetos beneficia vários outros povoados que estão localizados na mesma linha, beira da estrada, como o povoado Maribondo, e o povoado Marajá, passando pelos dois São Bentos, o de baixo, e que vai até o São Bento de cima.

Aluísio Mendes, também liberou outras emenda, para o asfaltamento dos povoados, com meio fio e sarjetas,  Belém, Marajá, São Bento de Baixo e São Bento de Cima, e mais um quilometro para o povoado Brejo do João.   Ao todo o deputado Aluísio Mendes já vai investindo pesado no município de Tuntum, e que já são investimentos, que juntos somam (oito milhões) de emendas para o município de Tuntum.

 Estrada que liga o povoado Mato Verde ao povoado, Belem.




 Outra emenda para fazer a estrada que liga o povoa Belém ao São Bento de cima.    um milhão cada.

 Uma breve visita ao seu Manuel da Preta, uma das figuras mais exelentes de todo o sertão, uma grandiosa família de pessoas quistas, muito boas e queridas por todos.




 Uma passada na residencia do companheiro Josivan Carvalho Bilio, secretário de agricultura do municipio de Tuntum.