Publicidade

Valdir Maranhão pré-candidato na corrida ao senado tem recebido apoio de grandes nomes políticos em todo o estado do Maranhão


Prefeito Luis Fernando, governador Flávio Dino, e o deputado Valdir Maranhão, na cidade de São José de Ribamar, na solenidade da entrega dos Títulos de Propriedades.


O deputado federal Valdir Maranhão, é uma figura politica, a qual tem se destacado e conquistado grandes amizades por onde tem passado, e com muita humildade e carisma ele tem avançado no campo político.   Valdir tem desempenhado um relevante papel na vida publica, como deputado federal.    Já presidiu a câmara dos deputados, e tem atuado com grande veemência no seu trabalho, e diante das suas responsabilidades, como levado muitas obras e desenvolvimento a diversos municípios do estado do Maranhão. 

Valdir tem recebido o abraço e o apoio de vários prefeitos, e lideranças políticas de todo o Maranhão, como o apoio da primeira dama de Bacabal, que até vídeo gravou lhe declarando e reafirmando apoio a Valdir.

Luciano Genésio, prefeito de Pinheiro, o qual reuniu seus aliados políticos e amigos numa bela partida de futebol e reafirmou mais uma vez o apoio a pré-candidatura de Valdir Maranhão ao senado federal, as declarações do prefeito foram públicas e notórias a toda a população, as nobres declarações do senhor prefeito Luciano, foram ditas no povoado Bom Viver, neste sábado dia 23/09.    

Na oportunidade do seu discurso do prefeito, Luciano, foi apos uma bela partida de futebol entre os times do dr. Leonardo Sá, e o time dos amigos do prefeito.     Esteve presentes várias autoridades politicas como, os vereadores Elizeu de Tam Tam, que é (presidente da câmara da cidade de Pinheiros)  o vereador Lucas, o vereador Capadinho, o vereador Edenilson e a veradora Rita que é do mesmo povoado Bom Viver, também esteve presenta a primeira dama Thaisa Genésio, e o vice prefeito dr. Talvane.