Publicidade

Ação Outubro Rosa hoje no povoado São Lourenço com atendimento de mais de 150 pessoas atendidas



Outubro Rosa chegou hoje 25/10 ao povoado São Lourenço, sertão do município de Tuntum, e realizou mais de 150 atendimentos clínicos, e exames preventivos, avaliações médicas e vacinações. 

O Outubro Rosa é um mês todo especial, voltado para uma atenção e um atendimento à altura, realizado com grandes cuidados, e completa atenção no que desrespeito a qualidade preventiva do atendimento na área da saúde, cautelar e preventiva.

Estiveram presentes nessa ação conjunta, os profissionais, o médico clínico dr, Rafael Seabra, dr. Pablo Milhomem, dra. Gisele, e os enfermeiros (a) Aracele, Ana Rayza, Patrícia e Fabrício Coelho.

O vereador e presidente da câmara de vereadores de Tuntum, Nelson Almeida, também esteve na ação, dando total atenção e apoio aos profissionais, para que esse trabalho fosse efetivado, e feito com mais determinação e êxodo, com a eficácia de um bom atendimento aos pacientes que foram atendidos.

O advogado dr. Thiago Borges, também prestou um relevante atendimento, as pessoas que lhe procuraram, as quais carecem de apoio e orientações na área de direito, para suas defesas cautelares em relação a processos cíveis judiciais.

Essa é uma ação solidária, em exercício formada com profissionais qualificados da saúde, e que é de suma importância para os cuidados preventivos em relação a saúde, e a qualidade de vida de toda população.