AGED- e Secretários do Município de Tuntum Discutem Parcerias para o Melhoramento e Providencias Urgentes para uma Melhor Qualidade de Vida para Toda a População



Na manhã desta quarta-feira 14, à chefe da AGED do município de Tuntum, dra. Maria Solange Cunha Queiroz Bezerra, juntamente com os secretários de Antonio Durval Lopes Sousa, articulação política, Paulo Duarte da Silva, secretario adjunto de Agricultura, o médico veterinário dr. Humberto Valente Figueiredo, e o representante e também presidente da Associação do PA-Serra Grande, o senhor Antonio Rocha Lima, e Antonio Silva Teixeira, ACS, agente comunitário, e o comerciante Geovane Ribeiro, realizaram importante reunião, na sala e gabinete o chefe do executivo, para tratar metas estratégicas para o bom andamento e o melhor desempenho da população, visando uma melhor qualidade de vida, uma vida mais saudável e digna de sobrevivência humana.

Aonde foi discutido, com a finalidade de tomar providencias, e de mandar fazer um projeto com urgência urgentíssima, para a construção de um matadouro de animais consumíveis, carnes bovinas, caprinos, ouvinos e suínos.    Pois as necessidades são primarias e extremamente necessárias, para o bem e também a saúde de toda a população, e  que já está passando da hora, frisou o veterinário dr. Humberto Valente Figueiredo.

Na oportunidade foi discutido mais uma vez a extrema necessidade do pleno funcionamento do Aterro Sanitário.      Aja vista que o aterro que temos é um grande lixão a céu aberto, no meio da estrada o qual está em lugar improprio, e é uma grande ameaça para a saúde dos animais, como também de toda a população.







Author:

Anterior
Proxima