Publicidade

Prefeito Tema anuncia perfuração de poço artesiano para o bairro da Vila Bento



Na manhã deste domingo 22/10, o prefeito municipal de Tuntum, e presidente da Federação dos Municípios do Maranhão, à instituição (FAMEM), Cleomar Tema, participou de um belo café da manhã, juntamente com vários secretários e lideranças políticas,  café que foi preparado com exclusividade pelos moradores do bairro vila bento.

A solenidade se deu na casa do representante comunitário Josias de Sousa Brasil, o qual abriu as portas da sua casa, e a convite, reunio amigos do bairro.   Estiveram presentes os secretário de finanças Mauricio Seabra o ex-prefeito Pires Leda, o controlador do município Antonio dos Reis, o secretário de articulação política Antonio Durval o (Dora) o médico dr. Rafael Seabra, e os vereadores, Jota Araujo e Nonato Texeira, que contou com a presença de muitas pessoas do bairro.

O prefeito por sua vez, sensibilizado com  a falta dá-gua, e garantiu que já está tomando as devidas providencias, disse que até a primeira quinzena de dezembro, será dado início a realização da perfuração, de mais um poço artesiano para o povo daquele bairro.