Publicidade

Três Irmãos Universitários da cidade de Grajaú-MA são esfaqueados dentro do próprio apartamento em Minas Gerais, dois vinheram à óbito

Resultado de imagem para fotos dos tres irmaos que foram esfaqueados nessa madrugada no estado de minas geraisAssacino confessou com riqueza de detalhes, o triplo esfaqueamento sem mostrar qualquer arrependimento, e afirmando que faria tudo de-novo.


Assacino criminoso, réu confesso:     Pedro Queiroz Gonçalves.
Publicado em 05/10/2017 por Farley Rocha
É de causar espanto! O jovem que matou a ex-mulher, e o irmão e ainda deixou a irmã gravemente ferida se entregou na delegacia logo após o crime no início da madrugada desta quinta-feira (05). Ele confessou com riqueza de detalhes o triplo esfaqueamento sem mostrar qualquer arrependimento afirmando que faria tudo novamente. O jovem que é natural de Brasília disse que chegou a amolar a faca antes de ir até a casa da ex-companheira.







A CIDADE DE GRAJAÚ DE LUTO:

O prefeito de Grajaú Mercial Lima de Arruda decretou através de oficio nesta manhã do dia (05) de outubro de 2017, luto oficial no município por três dias, pelo assassinato de Abner Calebe e Darck Raab, dois irmãos mortos nesta madrugada de quinta-feira em Patos de Minas Estado de Minas Gerais, os jovens foram esfaqueados pelo ex-esposo de Raab. O criminoso ainda furou a terceira irmã dos dois jovens de nome Damares.

A cidade de Grajaú em peso, chora essa perda irreparável, e se encontra de luto, amigos e vizinhos chocados, elevam votos de estima consideração e pesar à toda família.