Publicidade

Aparece mais um concorrente ao governo do Estado do Maranhão


Surge mais um pré-candidato ao governo do Maranhão para as eleições de 2018. O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) confirmou ao blogueiro Gildásio Brito, no início da noite desta terça-feira(28) em São Luís, que será candidato ao governo do estado.

“Sem abrir minha boca, estou sendo mencionado por 15% do eleitorado para as eleições de 2018 em todo o Maranhão, e na na capital e nas cidades da região metropolitana, eu lidero com larga vantagem sobre Flávio Dino, e por isso, declaro que serei candidato ao governo, e não venho para brincar de disputar, iniciarei nos próximos dias, minhas visitas a todas as cidades do Maranhão”, disse o parlamentar.

A bem da verdade Eduardo Braide pontua bem em cidades como São Luís e Imperatriz, mas ainda é desconhecido na maioria dos municípios maranhenses, muito atrás do governador Flávio Dino e da ex-governadora Roseana Sarney nas pesquisas. Quanto à sua candidatura ao governo, este blog acredita que Braide concorrerá mesmo é a um mandato de deputado federal, já que seu sonho é ser prefeito de São Luís em 2020.
JohnCutrim