Publicidade

Dep Aluísio Mendes e o prefeito Cleomar Tema - FAMEM - revindicam juntos ao governo federal o pleno funcionamento das agências do INSS fechadas no Maranhão

Resultado de imagem para fotos do presidente do inss


O deputado federal Aluisio Mendes (PODE-MA), e o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), o prefeito Cleomar Tema, preocupados com os maranhenses, estiveram hoje em uma audiência, com o presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social o (INSS), Leonardo Gadelha, e na oportunidade pediram urgência e providências em relação às agências fechadas do INSS no Maranhão, as quais à tempos foram construídas, mais que nunca estiveram em funcionamentos, para os atendimentos à população maranhense.


Aluísio Mendes e o presidente da FAMEM, Cleomar Tema cobram o funcionamento das agências dos municípios de Buriti, São Domingos e Tuntum, essas unidades que já foram construídas, mas que ainda não foram inauguradas.

Para o deputado federal dr. Aluísio Mendes, o plano de expansão da rede de atendimento do INSS, para ser bem executado precisa descentralizar os atendimentos, inaugurando as novas agências já e evitando a longa espera de quem precisa desse atendimento e serviço.




O presidente da instituição FAMEM Cleomar Tema, representando os municípios maranhenses, também ressaltou à plena importância dessas agencias em pleno funcionamento, sem dúvidas será um grande avanço para o nosso estado, e para o assegurado, facilitando assim o seu deslocamento, para que ele possa garantir o seu direito e seguro social.