Publicidade

Deputado Rigo Teles o mais antigo da Assembléia Legislativa visita aliados e trabalha para o seu sexto mandato parlamentar


O deputado Rigo Teles cumpriu mais uma agenda neste sábado 25/11, nos municípios de Formosa da Serra Negra e Fortaleza dos Nogueiras, em reunião com várias lideranças e liados, os quais tem lhe dado sustentação política naquela região.   Juntos discutiram estratégias, como também as melhores soluções para o desenvolvimento e qualidade de vida daquele povo.

O ex-prefeito Jucelino Viana, e demais autoridades, estiveram presentes na reunião, como o dr. Edimilsom Santos, os vereadores Antônio Pires, Valneis Santos, Riba Costa, João Postilho, Miguel Milhomem, e o vereador mais jovem representante da juventude daquele município, Langelo Milhomem. onde trataram dos benefícios já recebidos, como também das articulações para o ano de 2018.

O deputado agradeceu pelo carinho, o apoio à amizade recebida ao longo dos anos por todos aqueles amigos, como também de toda à população formosense, os quais firmaram mais uma parceria para mais uma caminhada juntos.


Deputado Rigo Teles é recepcionado por aliados políticos em Fortaleza dos Nogueiras.


No itinerante do mesmo dia de sábado 25/11, o deputado Rigo Teles, foi até a cidade de Fortaleza dos Nogueiras, aonde desfruta de vários apoios políticos,  e se encontrou com o vereador e presidente da câmara municipal, Antônio Félix, como também os vereadores:  Gesmar Rodrigues, Maria José, Renato Arruda, José Magno, e Edimar Gonsalves, como também os amigos: Gilmar Mendes, dona Benta, Solimar Bradão, Paulo da Rádio e vários outros amigos apoiadores desse projeto político.        Onde foi debatido questões relacionadas aos problemas locais, como várias emendas que já foram locadas para o mesmo, e outras que breve virão para aquele município, do qual o deputado tem dado total assistência, como tem sido o legitimo representante.