Publicidade

O prefeito Idan Torres realizou o maior aniversário da história política de Santa Filomena



Os dias 11 e 12/11, sábado e domingo, o prefeito de Santa Filomena do Maranhão Idan Torres, e o vice-prefeito dr. Michel Brandão, realizaram o maior aniversário da cidade já visto, desde a sua emancipação política.  

Com grandes bandas e shows, como o cantor dos vaqueiros e dos apaixonados, Amado Edílson.  E o grande cantor Luizinho de Araçuba.   E o shwo mais esperado da noite, a grande banda Gaviões do Forró.

Marcou presença no aniversário grandes nomes da política, o ex-prefeito de São Domingos, Cleber Andrade (tratorzão), a sua esposa Núbia Andrade, o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, a vereadora Valéria macêdo.

Os vereadores de Santa Filomena, à presidente da câmara municipal Belzarina de Souza, Carleane Souza, Ney Ernesto, Ze do Nacor, e Niterran Brandão.

A maior festa de aniversário de todos os tempos que Santa Filomena já viu.












 O prefeito e a primeira dama parte o bolo 🎂
E oferece o primeiro pedaço, ao carinho do povo de Santa Filomena.
E foi cantado os parabéns dos 21 anos do aniversário da cidade.





O prefeito organizou uma grande cavalgada, que teve início no povoado Nazaré, indo até o centro da cidade.










 Prefeito de Poção de Pedras Laércio Arruda.     Prefeito e cantor um artista de mão cheia, um grande talento da música, aonde chega ele faz a festa, e a galera vibra grita com a sua belíssima apresentação.



 Prefeito Idan Torres, da cidade de Santa Filomena do Maranhão, e prefeito Laércio Arruda, de Lago da Pedra e vice-prefeita de Alto Alegre do Maranhão.