sábado, 11 de novembro de 2017

VEREADOR É ASSASSINADO EM FRENTE A CÂMARA QUANDO IA SAINDO APOS TERMINAR A SEÇÃO

Neguinho Boiadeiro

O vereador da cidade de Batalha - no estado de Alagoas, Adelmo Rodrigues de Melo, de 61 anos, mais conhecido como (Neguinho Boiadeiro), foi morto a tiros no final da manhã desta quinta-feira, 9, em frente à câmara municipal.    Dois homens, que conseguiram fugir do local sem serem identificados, dispararam várias vezes contra o carro do edil.

As informações a respeito da emboscada ainda são escassas, mas testemunhas disseram que os algozes de Boiadeiro aguardaram o final da sessão legislativa sentados numa praça que fica em frente à Câmara de Vereadores e quando o viram sair, por volta das 13 horas, apenas aguardaram ele entrar em seu carro para começar a disparar diversas vezes, sem dar chance para qualquer defesa.

O veículo, uma Pajero, era dirigido por um policial civil, que fazia a segurança particular do vereador. Ele foi identificado como Joaquim Pirauá, de 54 anos. Ele teve ferimentos no tórax e no ombro e está no centro cirúrgico da Área Vermelha do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.