Publicidade

Celebridades políticas são homenageadas na Inauguração da nova sede da FAMEM

 

O presidente da FAMEM Cleomar Tema, entrega nova sede aos prefeitos maranhenses.    A instituição que hoje fez 32 anos de municipalismo.

O ato se deu nesta sexta 15/12, que contou com à presença do vice-governador dr. Carlos Brandão, secretários do governo do estado, deputados federais, estaduais, prefeitos, empresários e vereadores de todo o Maranhão.

A cerimônia da entrega do nova sede da instituição FAMEM,  contou também com presença do presidente do tribunal de justiça do estado do Maranhão dr. Cleones Cunha, e o ex-governador José Reinaldo Tavares, que em seu discurso fez um apelo à todos deputados e senadores, que pediu à todos eles, que as próximas emendas impositivas, sejam doadas, destinadas à instituição FAMEM, para que ela faça justa distribuição, e para que chegue na ponta, que são os municípios.

O presidente Cleomar Tema, destacou os avanços e conquistas obtidas, no seu governo a frente da instituição.     Tema frizou também o grande programa do governo do estado, o mais IDH, um programa que tem alcançado os mais humildes e necessitados.  Como as inúmeras obras entregues à toda população maranhense, que só em ambulâncias já são 110, entregues ao povo do Maranhão, 90 motoniveladoras.    São mil obras em construção e cento cinquenta prestes à serem inaugradas em todo estado.