Publicidade

Prefeito Idan vistoria e recupera obras na zona rural de Santa Filomena.


Nesta manhã de quarta feira 20/12, o prefeito Idan Torres e o seu vice dr. Michel, e  Delvito Neto assessor do governo municipal, estiveram juntos fazendo vistorias em recuperações de pontes nas estradas vicinais da zona rural de Santa Filomena, e vendo de perto como fazer para melhor o tráfego da população e o atendimento os anseios, como também as necessidades do povo de toda a zona rural, que principalmente no inverno, são carente desse vai e vem para a cidade, e o retorno às suas localidades onde vivem.

Na oportunidade fizeram várias visitas à muitos cidadãos filomenenses, sempre agradecendo pelo o carinho e apoio recebido de todos, estivemos em várias residências, em especial à do seu Pauí, gente melhor do que dinheiro achado em calçada alta, sua esposa filhos netos e amigos, um povo rico de espírito, gentil e hospitaleiro.

O blog do Claudio Lima e o blog do Pedro Jorge, foram convidados para acompanhar e ver de perto e mostrar ao povo de Santa Filomena e de toda à região, de como o prefeito Idan e do seu vice-prefeito dr. Michel Brandão, à lealdade, o compromisso e a  preocupação, como de todo o grupo político de Santa Filomena, que sempre se preocupou de fazer o melhor possível para cumprir o que disse, e poder desfrutar permanentemente da confiança e da credibilidade do povo que o acreditou e confiou em sua palavra e de todo o grupo político.

O povo demostrou confiança, satisfação, e credibilidade nos novos projetos que o prefeito está trazendo muito em breve, para o povo de todo o município sede e  interior, asfalto para as ruas, praças, saúde de qualidade, e a plena recuperação de todas às estradas vicinais, para o ano que vem.

O prefeito Idan Torres à primeira dama e vice-prefeita de Alto Alegre do maranhão Paula Noleto, e  o vice-prefeito dr. Michel Brandão, desejam à todos um Feliz Natal, e um Ano Novo cheio de realizações à todos