Publicidade

ELEIÇÕES - 2018 - São fortíssimas as especulações nos bastidores de que Brandão e Zé Reinaldo ficarão de fora da chapa de Dino





A cada dia cresce ainda mais as especulações em relação a composição da chapa para o senado, e são fortíssimas as evidências de que o ex-governador Zé Reinaldo Tavares, não terá espaço, ou seja, nunca foi e nem será convidado a compor a chapa do governador Flávio Dino (no caso de ele ser o segundo pré-candidato escolhido para preencher à segunda vaga na chapa para o senador).




Na troca troca de partidos, forças partidárias, organizam, juntam-se e procuram se unir para conquistar mais espaços no campo politico. Sem sombra de duvidas, outras forças politicas também sonham em compor a chapa de Flávio Dino como vice-governador.





Até fechar a chapa de fato, será grande as expectativas político-partidárias. E o vice-governador começa a sofrer retaliações, nesse sentido, perdendo apoio e forças para permanecer como vice de Flávio Dino. Já se ver quase insustentável, que Brandão consiga permanecer na chapa de Dino, pois já tem muita gente em campo, e de olho nessa vaga de vice-governador.


Zé Reinaldo abdicou desse direito que lhe foi dado em 2014, como um grande líder politico e democrático que é, ele ficou de fora para trazer o PSB e juntar o Roberto Rocha ao grande projeto de ver Flávio Dino como governador do Maranhão.




Esse é um mal que indica coisas boas, e é mais uma prova pela qual mostra que o governador Flávio Dino está bem moralmente, e bem avaliado diante da classe politica, pois se estivesse em maus lenções, isto é, em queda ou mal avaliado, ninguém estaria querendo ficar no cargo de Brandão. É assim nesse senário, que o atual vice-governador começa à perder forças nesse sentido e nessa conjuntura política, pois à cobiça pelo seu poste é grande.