Publicidade

Secretario e equipe de Saúde de Tuntum, visita posto de saúde do povoado Serra Grande.


Secretário de saúde de Tuntum, Maurício Seabra, conduziu equipe de profissionais da saúde, até o povoado de Serra Grande.    O objetivo é checar de perto, ver e acompanhar de como anda os atendimentos cotidianos daquela unidade, levar informações e orientações básicas de saúde, à toda população, para obter bons resultados no atendimento as famílias.

A unidade dispõe de um médico platonista, dando assistência à comunidade 48 hs direto, são 2 dias presentes, sem redar o pé, com a colaboração de outros profissionais, como enfermeiros, dentistas e auxiliares da área.

O médico clínico geral dr. Tales Peterson, tem prestado serviços relevantes aquela comunidade, realizando consultas e axaminando todos os pacientes.










Equipe dos profissionais de saúde que estiveram à frente,  foram:

Dra. Kellma Vale, coordenadora das ações de saúde, Patrícia Carvalho, coordenadora de recursos humanos, Patrícia Cavalcante, coordenadora da atenção básica de saúde.

Participaram da visita a unidade básica de saúde, o ex-prefeito Pires Léda, o representante comunitário Batista e boa parte da comunidade local.