Publicidade

FAMEM - Homenageia governador Flávio Dino pelo relevante trabalho ao povo do Maranhão.

Imagem relacionada

O governador Flávio Dino recebeu, nesta terça-feira (16), às 17,30hs, prefeitos dos quatros cantos do estado do Maranhão, no Palácio dos Leões, uma comitiva formada por prefeitos de todos os municípios maranhenses.
A FAMEM que pretende fazer parte da chapa majoritária, para disputa das eleições de outubro deste ano.

Durante o encontro com prefeitos que integram a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), o governador tratou das boas relações de entendimentos, entre municipios e estado, que visa dar continuidade as parcerias institucionais.

Para o presidente da Famem, Cleomar Tema, o ato é mais uma prova do empenho da atual gestão para governar junto aos municípios, levando investimentos para áreas prioritárias como educação, saúde e infraestrutura.
Resultado de imagem para flavio dino na FAMEM

“Recentemente o governador Flávio Dino foi apontado pelo G1 como o que mais cumpriu as propostas de Governo e entre essas propostas estão inúmeros benefícios aos municípios. É um momento de agradecer por essa ajuda e viabilizar novas parcerias”, destaca o presidente da Federação e também prefeito da cidade de Tuntum.
“Entre os benefícios que não só eu, mas vários prefeitos tiveram a honra de receber em suas cidades, estão o Programa Mais Asfalto, Escolas Dignas, sistemas de abastecimento de água e muitos outros. Nunca uma gestão estadual foi tão municipalista quanto a do governador Flávio Dino”, finaliza Tema.