Publicidade

Governador chora e se despede do seu melhor amigo dr. Humberto Coutinho


Governador Flávio Dino, faz discurso emocionado, e se despede do seu maior aliado político, o ex-prefeito de Caxias, e presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, dr. Humberto Coutinho.

Lideranças políticas de todo estado do Maranhão, estiveram presentes na missa solene, em campo aberto no ginásio poliesportivo, num ato de solidariedade, em prol da família Coutinho.     Compareceram em massa toda à cidade de Caxias, e foram ao velório de uma das figuras mais importantes e renomadas do meio político.        O povo caxiense, milhares de pessoas compareceram em massa, e lotou o grande ginásio, aonde fora velado o corpo de um dos maiores líderes da história da política de Caxias, e um dos mais queridos e respeitados em todo o estado.

Dr. Humberto Coutinho cultivou um gigantesco lastro de amizade, em todos os municípios do estado.    Ele implantou um dos melhores serviços de atendimento médico na área da saúde, e socorreu milhares e milhares de pessoas, dos quatros cantos do Maranhão, que por ali passaram.

Solidário, parceiro, generoso, assim ele sempre se fez presente na área da saúde.     Dedicou todo seu tempo, em prol de servir o seu povo e o seu próximo, os municípios, e sempre lutou para melhorar e ampliar o atendimento médico para salvar milhares de vidas que à procuraram.