Publicidade

Governador Flávio Dino inaugura mais uma importantíssima obra o CTA em Presidente Dutra.


O governador, Flávio Dino, inaugurou mais duas importantes obras na região central do estado: um CTA (helicóptero), para dar total segurança a toda região no combate ao crime. E o mesmo terá uma equipe preparada e especializada de aeromédicos de plantão 24 horas na cidade de Presidente Dutra, a serviço da população.




O governador Flávio Dino, em três anos, cumpre mais  uma de suas relevantes promessas políticas, garantidas ao povo central do Maranhão.   Duas delas foram realizadas hoje nesta quarta-feira 31/01, com a implatação de um (Centro Tático Aério) CTA, na cidade de Presidente Dutra, região que é estrategicamente  bem localizada.

O CTA é um (helicóptero) que vai atender toda a essa região cobrindo-a num raio de mais de 50 cidades aqui mais próximas e fazendo limite com outras cidades que se limitam a cidade de Imperatriz, onde o governador já disponibilizou e inaugurou mais um CTA.

São duas grandes e importantíssimas obras em uma só.  Uma delas que é fazer a segurança pública de toda a região, e o mesmo CTA estará totalmente a disposição, e com uma equipe preparadíssima de aeromédicos, os quais dará total apoio,  em casos de          socorros  emergentes nos graves  acidentes,  e em casos delicados de problemas de saúde.  E que ficará de plantão 24 horas com uma equipe treinada e especializada de aeromédicos.