Publicidade

Missa de sétimo dia do ex-deputado e ex-presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão dr. Humberto Coutinho reúne milhares de amigos



Resultado de imagem para fotos da missa de setimo dia dr. humberto coutinho em caxias - MA

Grande líder político dr. Humberto Coutinho, faleceu em sua residencia em Caxias, vítima de um câncer no intestino grosso, ele lutou bravamente até o último recurso de expectativas e esperanças médicas de sobrevivência.      Mais o destino traçado por Deus o quis levar para perto dele.

Humberto foi deputado por 5 mandatos, prefeito de caxias por 2 vezes, elegeu seu sobrinho prefeito, sua esposa dra. Cleide Coutinho deputada estadual, ele era o atual presidente da assembléia legislativa do estado do Maranhão, ele deixou um rico legado histórico de vida publica de experiencia e carreira política.

Dr. Humberto Coutinho era um líder político super carismático, nome forte e renomado entre todos os líderes políticos do estado do Maranhão.   Um dos maiores responsáveis pela eleição do governador Flávio Dino em 2014.

Ele deixou um lastro de amizades muito forte, e conquistou amigos do meio político e fora dele.   Agora descansa em paz ao lado de Deus, que o quis, que assim fosse.

Resultado de imagem para fotos da missa de setimo dia dr. humberto coutinho em caxias - MA