Publicidade

Prefeito Tema leva ao povoado Serra Grande estrada e asfalto.


O prefeito de Tuntum dr. Tema, esteve nessa manhâ de domingo 28/01, no povoado Serra Grande, acompanhado do ex-prefeito Pires Leda, o secretário de saúde Maurício Seabra, o controlador do municipio Antonio Dos Reis, e secretário de meio ambiente dr. Genilsom Araújo, secretário de esportes Veridiano Carvalho, o empresário e construtor Cleber Cunha, esteve presente também membros do legislativo, os vereadores Everaldo Macêdo, Zé do Orin, Marcos do Carlito e Alan Noleto, juntos participaram de um belo café, na residência do senhor Batista.  O prefeito  Tema deu ordem de serviço, para que seja asfaltado o povoado, cumprindo assim mais uma promessa de campanha, ele conseguiu mais essa importante obra.

O povoado está de parabêns, por ser privilegiado com esta importante obra,  uma estrada da MA Aldêia a Serra Grande, e a pavimentação asfáltica de um kilometro de asfalto, com meio fio, esgoto e sargeta.

Essa é uma emenda do deputado federal, o ex-governador Zé Reinaldo Tavares, pré-candidato ao senado federal.

O deputado Zé Reinaldo, ha anos tem se destacado nesse município, por ele sempre ter sido um aliado do povo de Tuntum, e que sempre se ateve junto aos problemas, e atendendo os pedidos à ele levado.   O deputado quando governador, transformou a cidade, dando obras, e trazendo soluções para o cressimento e o desenvolvimiento do município.