Publicidade

Prefeito Tema presta homenagem e dá seu último adeus à seu irmão e amigo dr. Humberto Coutinho


O presidente da federação dos municípios do Maranhão (FAMEM), dr. Cleomar Tema dá seu último adeus e abraço no seu melhor e maior amigo irmão e parceiro político, dr. Humberto Coutinho.      Tema e Humberto tinham ótimas relações amigáveis de irmãos e grandes amigos íntimos  que foram.

Tema diz que à sua memória será eternamente inesquecível, pelas suas qualidades, e generosas atitudes de um grande líder político que era,  e que a sua amizade levará para sempre em sua vida e em seu coração.  As vezes nem sempre um irmão será um grande amigo.     Mais um bom amigo,  sempre será um grande irmão para sempre.

Grande parceiros no projeto político, o qual elegeu o governador Flávio Dino deputado federal em 2006, e em 2014 governador do Maranhão e no primeiro turno.

Grandes perceiros e irmãos, e aliados políticos, Tema, Humberto e Zé Reinaldo, sempre fizeram grandes projetos para o bem de toda à população maranhense.     Agora ao lado de Deus, dr. Humberto Coutinho descansa em paz, alegre e feliz pelo o bem que sempre fez aqui na terra, e o bem que plantou por onde passou,  sem excessão e distinção de pessoas.

Homem de família nobre e tradicional de Caxias, só plantou e colheu, belas e verdadeiras amizades.   E só deu ao seu povo alegria e orgulho.     À multidão chorou e se despedio em meio grande comoçao e clamor popular do seu maior líder da história política de Caxias-MA.