quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

São J. de Ribamar será homenajeada pela escola campeã de samba 2017 Acadêmicos do Tatuapé.

Sem quaisquer custos para os cofres públicos municipais, o presidente da Escola, Eduardo Santos, desafiou o prefeito a aceitar o convite de levar a história da cidade para a passarela do samba na cidade de São Paulo com o enredo “Maranhão: os tambores vão ecoar na terra da encantaria”

O município de São José de Ribamar tem passado, presente e futuro.

Tudo isso está sendo resgatado pelo prefeito Luis Fernando Silva (PSDB) que com muita determinação e competência está colocando a nossa querida e linda cidade balneária no lugar que lhe é de direito, e como sempre foi vista aos olhos de todos.
Nesta quarta-feira, 24, foi anunciado em entrevista coletiva pelo prefeito, que São José de Ribamar será homenageada pela escola de samba campeã paulista do carnaval de 2017, Acadêmicos do Tatuapé.
Sem quaisquer custos para os cofres públicos municipais, o presidente da Escola, Eduardo Santos, desafiou o prefeito a aceitar o convite de levar a história da cidade para a passarela do samba na cidade de São Paulo com o enredo “Maranhão: os tambores vão ecoar na terra da encantaria”.
Desafio feito, desafio aceito!
O prefeito Luis Fernando, dessa forma, vai levar o nome da cidade de São José de Ribamar para São Paulo, o Brasil e o Mundo.
Blog do Robert Lobato.