Publicidade

VINGANÇA : Homem mata três vizinhos após os 3 serem suspeitos de aliciarem sua filha.






Crimes aconteceram no mesmo dia, mas autoridades não confirmam motivação.

Ainda não é confirmado o motivo do crime. No entanto, em seu primeiro depoimento, John Alexander Reis, de 34 anos, morador de Itajúba, Minas Gerais, confessou que assassinou três vizinhos que estariam aliciando a sua filha, que é menor de idade. A fúria de John chegou ao ápice na última quinta-feira (14), quando com um arma perseguiu e assassinou três vizinhos seus. Um deles, inclusive, era dono da casa que a família comprou O criminoso, em fúria, ainda alegou que um deles estava saindo com a sua mulher. As autoridades investigam o caso.

O crime pegou todos de surpresa. O suspeito mora há 10 anos na comunidade e até então, era um pai exemplar de seis filhos. A primeira vítima a ser assassinada foi Francisco de Paula Silva, que estava completando 91 anos no dia. O homem era conhecido como Seu Chico e vendeu a residência em que Reis morava com a família. Os dois outros homens foram perseguidos, até serem encontrados atrás de uma árvore e baleados. As vítimas tinham a identificação de Natanel Joel Júlio, de 41 anos, e Evaldo Fernandes Norberto, de 51 anos.

Os vizinhos não acreditaram quando viram os três homens mortos. Horas antes do crime, Reis estava tranquilo na varanda de casa tocando o seu vilão. Após cometer o triplo homicídio, tentou fugir em Chevrolet Opala Preto. A Polícia Militar começou a procurar o suspeito e levou quatro horas para achá-lo em uma academia, após o recebimento de uma denúncia.

Na hora da prisão, os policiais notaram que Reis estava agitado e aparentava ter usado alguma droga. Logo que foi pego pelas autoridades, o suspeito confessou o crime e ainda explicou os motivos. No entanto, ninguém ainda confirmou a história de Reis. Por enquanto, o homem foi encaminhado para o presídio de Itajubá, e aguarda o julgamento por triplo homicídio.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médio Legal (IML). Quando descobriram o crime, os vizinhos depredaram a casa do suspeito e ainda colocaram fogo no seu carro.