Deputado federal Valdir Maranhão visita IFMA e fala dos seus projetos políticos voltados para Educação.


*Waldir Maranhão visita o IFMA de Codó e é homenageado pelos alunos*

O deputado federal Waldir Maranhão fez uma visita nesta sexta-feira (23) ao Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Maranhão - IFMA, Campus Codó. O parlamentar foi convidado pelo diretor da instuição de ensino, Wadi Lima e pelos alunos para receber os agradecimentos da comunidade acadêmica por ter viabilizado junto ao Governo do Estado o asfaltamento da área do campus.

"Nós convidamos o deputado Waldir Maranhão para que a gente pudesse agradecer esta grande conquista que foi o asfaltamento dentro do nosso IFMA, já tínhamos outras promessas, mas nunca cumpriram, assim também, queremos parabenizá-lo por sua luta em defesa da Educação e dos mais humildes. Nós do Campus Codó apoiamos a pré-candidatura dele ao Senado e estaremos firmes com ele", declarou o aluno Wanderson Luís.

O Campus IFMA do município de Codó foi fundado em 1997, oferece 15 cursos entre eles de nível Médio, Técnico e Proeja, atualmente conta com 2014 alunos, sendo 57 internos.

Durante a conversa com os alunos no auditório, Waldir Maranhão recebeu um pedido da comunidade acadêmica: a necessidade da construção de um ginásio poliesportivo. O parlamentar se comprometeu a trabalhar para a viabilização dos recursos. "Eu quero agradecer ao diretor do IFMA pela recepção calorosa, aos alunos, professores e servidores. É meu compromisso, trabalhar pela construção desde ginásio poliesportivo. Também iremos reforçar a biblioteca do campus para que os alunos possam realizar suas pesquisas com mais acesso às obras do conhecimento. Agradeço imensamente a todos pelo carinho e apoio que recebemos nesta visita", agradeceu o deputado Waldir Maranhão.

Após conversar com os alunos, Waldir Maranhão encerrou sua passagem pelo campus visitando salas de aula, biblioteca e laboratórios de produção.







Author:

Anterior
Proxima