Publicidade

Primeira dama dra. Daniela, doa cadeira de rodas, para paciente no povoado Arroz.


A primeira dama, dra. Daniela Jadão Cunha Meneses, esteve nesta manhã de sábado (17), no povoado Arroz, para a entrega de uma cadeira de rodas, para senhora Nelí Veríssimo Coimbra, a qual sofre muito. Impossibilitada de andar, ela que foi vítima de um grave derrame, que atingiu todo seu corpo.

Através de uma consulta com o médico, dr. Francisco Dias, que logo viu a impossibilitada de andar, e a grande dificuldade dela se  movimentar sozinha, pediu-se e encaminhou que se arrumasse, e providenciasse uma maneira mais viável, uma melhor facilidade para ela poder se locomover e se movimentar no seu dia dia.

A primeira dama, dra. Daniela, que sensibilizada com a situação difícil de dona Nelí, após uma consulta médica, ela, dra. Daniela, se preocupou com o estado crítico da paciente, e logo correu atrás, a qual providenciou uma cadeira de rodas.   Ela mesma fez questão de entregar e ver de perto o estado e a situação da paciente.  Na companhia do vereador, Everaldo Macêdo, um parlamentar que trabalha incansavelmente dia e noite, em prol da saúde das pessoas, que tem dedicado a maior parte do seu tempo, fazendo esse trabalho: levando e trazendo pessoas para tratamentos de saúde. O vereador Everaldo mais uma vez se dispôs e ajudou na entrega desse bem, que é de grande utilidade para quem realmente precisa como dana Nelí.

Na oportunidade, a primeira dama tomou café com amigos e parou para abraçar outras pessoas que se encontravam ali.  Foi com muita felicidade e bom grado, que recebeu com carinho e a atenção de cada uma delas.

Vejam as fotos: