Publicidade

Eleições 2018, Não deixem que os outros vendam seu voto.


Ano de eleições, e o troca troca de partidos já começou, e que tem prazo para terminar, prazo esse que irá até o7 de abril.   O blog do Claudio Lima, vem fazer uma simples crítica e um sincero alerta aos nossos amigos leitores eleitores, interneutas de todo Brasil. 

Ano de 2018, haverá eleições para presidente da República, governador, senador, deputado federal e estadual, e no dia 07 de outubro será o dia do juizo final, para todos os maus políticos do Brasil. 

E nesse jogo de grandes interesses, que para muitos é um balcão de negócios.    Aonde são feitas articulações políticas mal intencionadas, e esses engenheiros, botam em campo e práticas suas criatividades políticas, com o objetivo de fechar grandes negócios financeiros a seu proprio favor e a favor dos seus próprios interresses partidários.

O alerta fica dado para o nosso caro eleitor brasileiro e os maranhenses que abram o olho,  e que não se deixem enganar, com artimanhas e falácias de alguns engenheiros políticos do mal.   Ou seja, não deixem que se lucrem e tirem proveitos com aquilo que é privativo e direito de opnar nato seu, unicamente seu, e que só você tem a liberdade e o direito de dar, que é o seu voto.